O governador Flávio Dino (PSB) teve um encontro de articulação política com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. A conversa aconteceu em Brasília, e os dois trataram das eleições 2022, e sobretudo, a provável filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PSB.
“Visitei hoje o presidente nacional do nosso PSB, Carlos Siqueira. Conversamos sobre o Brasil, alianças, federação partidária etc. O campo nacional-popular terá grandes vitórias em 2022 e o PSB está pronto a colaborar ao máximo”, destacou.
A ideia sempre foi levar Brandão para ser candidato ao Governo pelo partido socialista com o objetivo de ter o apoio do PT. Já que uma aliança entre PT e PSB no plano nacional está praticamente definida, com a possível filiação do ex-governador Geraldo Alckmin, ex-PSDB.
O presidente do PSB, Siqueira também se manifestou após o encontro com Dino, nas edes sociais, e destacou o diálogo sobre eleições e conjuntura atual.
“Na sede nacional do PSB, recebi o companheiro Flávio Dino, governador do Maranhão. A política nacional e estadual foi tema do nosso encontro, assim como a conjuntura eleitoral em 2022”, afirmou Siqueira.