O vereador Ribeiro Neto (PMN) em menos de 24 horas resolveu trocar o apoio ao colega Dr. Gutemberg Araújo (PSC) à presidência da Câmara de São Luís, pela proposta de novo rumo com o grupo montado pelo candidato Paulo Victor (PCdoB). Ribeito Neto disse que sua mãe foi decisiva para a mudança de lado.
Ribeiro Neto pertence ao ex-partido do prefeito Eduardo Braide (Podemos), hoje comandado por Fernando Braide, irmão do Gestor de São Luís.
“Gente eu quero dizer a todos vocês, à população ludovicense que nós estamos aderindo à campanha de Paulo Victor para a presidência da Câmara de São Luís por entender que o parlamento tem que ser independente. Os poderes são independentes e harmônicos entre si, então nós precisamos manter essa harmonia , mas também precisamos manter a independência. Eu estou aqui e estarei até o fim nessa disputa com Paulo Victor que será o presidente da Câmara de São Luís”, afirmou Ribeiro Neto.
Interessante, que, Ribeiro Neto teve um encontro com o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), e depois resolveu mudar de lado. Deve ter sido “convencido” a “pular de barco”, simplesmente isso…
Agora, o jogo está 18×13 para o vereador Paulo Victor contra o Dr. Gutemberg Araújo,mas a eleição é só na segunda quinzena de abril. Até lá, muita coisa pode acontecer, para os dois lados. Duvidam???