O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), protocolou nessa quinta-feira (27) seu pedido de exoneração do cargo de secretário. Com o ato, ele retorna para Assembleia Legislativa para acompanhar o ano legislativo desde o início.
“Estamos encerrando janeiro com uma notícia importante: na próxima semana, dia 02, retorno à Assembleia Legislativa, para dar continuidade ao trabalho como deputado estadual, que antes estava realizando simultaneamente com o trabalho como secretário da SEDES, para participar das comissões e acompanhar o ano legislativo desde o início. Fico muito feliz de termos conseguido fazer tanto pelos maranhenses e desejo toda sorte e sucesso à minha amiga Larissa Abdalla, que assume a secretaria. Em breve, darei mais um grande passo, já que sou pré-candidato a deputado federal”, disse Márcio.
Honaiser é o primeiro aliado do senador Weverton Rocha a deixar o Governo, e neste caso, fica a perguntar: e com o rompimento que se ‘avisinha’ entre o pré-candidato pedestista e o governador Dino – os outros que estão no Governo, farão o mesmo que o parlamentar ?
DIGNO DE RESPEITO E DE RECONHECIMENTO PÚBLICO
Parabéns ao deputado Márcio Honaiser pelo excelente trabalho a frente da SEDES. Como secretário, foi responsável por inúmeros e importantes programas sociais que melhoraram as condições de vida de milhares de famílias de baixa renda, assim como de situações em vulnerabilidade social.
A sua passagem pela SEDES confirma a importância da sua experiência para o Maranhão.