O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão (PT) seria a ‘cereja no bolo’ para robustecer e embalar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (ainda no PSDB). Considerado melhor quadro do Governo, leal, e de extrema confiança de Flávio Dino seria o ideal.
Brandão concorre a reeleição, e como tem destacado que foi o escolhido por Dino por sua lealdade. Até chegou a dizer isso na Mirante AM, no programa Ponto Final nesta terça-feira (1º) ao radialista Jorge Aragão. ” Sempre fui leal, nunca o Flávio dormiu preocupado com o vice”.
Desta forma, Camarão por sua competência e lealdade, assumiria o Governo, pelo menos em oito meses, quando precisar deixar o Governo para uma nova investida política eleitoral. Feliep mostrou agora, fidelidade, pois abriu mão da pré-candidatura para apoiar o projeto Dino e Brandão.
“Sou de grupo, sou PT e sigo firme na caminhada para eleger Carlos Brandão como nosso futuro governador e Flávio Dino nosso senador. Avante”, escreveu Camarão ratificando seu posicionamento pró-Dino.
Felipe Camarão agrega e dá peso a Chapa Dinista, e se pensarmos em futuro, para 2026, é um nome amadurecido, com densidade eleitoral e credibilidade política em um novo ciclo no Maranhão.
O caminho está construído, baste caminhar…