O novo secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, foi o entrevistado desta quarta-feira (13), na Rádio Mirante AM, no programa Ponto Final. Clique aqui para ouvir a entrevista.
Apesar do pouco tempo no cargo, Madeira destacou já deu para fazer uma avaliação do cenário e que a ideia é dar continuidade as obras, os serviços e restaurantes populares. Ele lembrou ainda que já estava na gestão, quando era presidente da GASMAR, desde outubro de 2021, a convite do ex-governador Flávio Dino (PSB), e lá deixou todo o caminho para a, enfim, chegada do Gás Natural Veicular ao consumidor maranhense.
O ex-prefeito e ex-deputado federal destacou que a equipe montada pelo governador Carlos Brandão (PSB) foi bastante mesclada, com alguns gestores que permaneceram, mas também com a chegada de outros para colaborarem. Como da mesma forma, Brandão se preocupou em mesclar a experiência e a juventude dos atuais gestores.
Madeira deixou claro que pelo curto período, em virtude da legislação, o governador vai ainda inaugurar algumas obras, até o período vedado. Destacou também o desafio que Brandão terá para comandar o Maranhão e disputar as eleições.
O novo chefe da Casa Civil já esteve visitando obras entregues recentemente, como o Hospital da Ilha e a Ponte Central Bequimão.
Foto: Zeca Soares