Os ânimos voltaram a está exaltados entre os deputados estaduais Dr. Yglesio e Duarte Júnior, ambos do mesmo partido, o PSB. Desta vez por uma cobrança feita pelo parlamentar e presidente do Moto, sobre o não pagamento do patrocínio ao futebol pelo Governo.
“Os desafios dos clubes de futebol do Maranhão vão muito além da busca de títulos. A falta de investimento do poder público dificulta muito a realização dos espetáculos e que impacta diretamente no engajamento das torcidas nos estádios. Essa realidade precisa mudar e precisa ser urgente!”, afirmou Yglesio na tribuna da Assembleia Legislativa, na última sessão da semana.
Após a cobrança no formato desabafo, do deputado Yglesio, foi a vez do deputado Duarte entrar em cena, para tentar descaracterizar a cobrança, e ainda criticar duramente a gestão do colega no Moto.
Os dois deputados não se “cheiram”, o pior é que pertentem ao mesmo partido, e além disso, são do mesmo grupo político (Dinista). É necessário a Articulação Política ‘entrar em campo’, urgentemente, para que o estrago não seja maior.
A repercussão não parou por aí… depois o deputado Dr. Yglesio respondeu aos ataques que tiveram a participação do secretário de Comunicação do Governo, também do PSB, Ricardo Capelli, que, retweetou as críticas de Duarte Júnior.
Foto: divulgação