PT nega possibilidade de racha no Maranhão, e garante consolidação da aliança com PSB

Publicado em: 22 de abril de 2022

www.brasil247.com -

O presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, negou que o partido esteja rachado no Estado e afirmou que a legenda tem uma posição “consolidada” em torno dos apoios à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e de Flávio Dino (PSB) para o Senado Federal. “A aliança está bem pavimentada. Falta só homologar”, disse Melo ao Diário 98.

“Hoje nós temos uma posição que ainda não está oficializada dentro do partido. É de conhecimento que o PT tem uma definição do encontro de tática, e nesse encontro de tática se consolida a posição de que a maioria definiu. Hoje a posição nossa está bem consolidada, de apoio à candidatura do PSB, que é do nosso governador Carlos Brandão”, assegurou Melo.

Ainda conforme o dirigente, “o PT do Maranhão tem um projeto muito claro. Eu tenho dito para a base partidária que nós precisamos fazer uma boa eleição em 22: eleger o presidente Lula para retomada do crescimento e desenvolvimento do nosso país. E que o povo maranhense tenha dias melhores, que tem sofrido muito. Por falta de oportunidade, por falta de políticas claras para a nossa população. A população do Maranhão tem passado necessidade, tem faltado o básico, porque não tem políticas públicas claras”.

247