A jovem que teve o carro alvejado com oito tiros nesse domingo, 23, em São Luís, aparentemente por estar com adesivos do ex-presidente Lua (PT) manifestou-se nesta segunda-feira (24)
Em entrevista à Rádio Mirante, a advogada Larissa Santos contou que estava dançando num estabelecimento com amigos e, ao pagar a conta dos serviços, foi questionada pelo dono do bar se ela era dona de um carro modelo modelo VW/Gol. Ao receber a confirmação, ele informou que o carro foi atingido por vários tiros.
“O dono do bar disse que foi um policial que teve o Corolla dele roubado e acabou efetuando os disparos”, disse. A informação consta em boletim de ocorrência lavrado pelo Plantão Central da Polícia Civil do Maranhão. A mulher informou à reportagem que o suspeito estaria sob efeito de bebida alcoólica e confirmou que, apesar de outros veículos estarem estacionados ao lado do carro dela, nenhum outro foi alvejado.
“Não dá pra uma pessoa alcoolizada portar uma arma e acabar com uma vida. Minha família depende de mim e eu simplesmente ia morrer por estar me divertindo em um bar. Graças a Deus que não sou de ficar em porta”, contou ela, registrando também que o veículo tinha sido adquirido recentemente. “Estou segurando um prejuízo imenso, sabe? E não é apenas pelo prejuízo, mas minha mãe e minha irmã estão desesperadas, não sabemos o que vai acontecer, quem foi, o que podem fazer”, disse.