Definitivamente as coisa pioraram e muito na Câmara de Vereadores de São Luís, desde que o vereador Paulo Victor (PCdoB) desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. De lá pra cá, sessões esvaziadas, discussões infrutíferas, ameaças, além de brigas e mais brigas. Ao que parece ninguém mais se entende no Plénário Simão Estácio da Silveira.
Agora, surge mais uma ‘bomba’, o vereador Domingos Paz teria ameaçado chegar armado na CMSL, e matar outros dois colegas vereadores. Isso, de acordo com um Boletim de Ocorrência 2822974/2023, registrado pela Procuradora Geral da Câmara de São Luís, Jéssica Thereza Marques Ribeiro Araújo – fato gravíssimo!
O pior é que não há detector de metal na Augusta Casa, o que torna o ambiente ainda mais perigoso. Neste caso, a presidência da CMSL precisa sair da inércia e tomar uma atitude de prevenção e apuração dos fatos – não dá para duvidar e pagar para ver não.
Convém ressaltar que, na última terça-feira (24), Domingos Paz e o vereador Álvaro Pires, por muito pouco, não foram as vias de fato.
O que se tornou o ambiente na Câmara Municipal de São Luís, hein?!