O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi executado nesta sexta-feria (14), com diversos disparos de arma de fogo na cidade de Zé Doca, nesta sexta-feira (14).Ele estava dentro da loja de conveniência da sua rede de postos de combustíveis no Posto Joyce.
Pelas imagens recuperadas através do sistema de videomonitoramento, o crime tem características de execução. Pacovan conversava com seu motorista, quando três homens chegaram em um siena preto. Dois deles desceram e o que estava no banco do passageiro, na frente, saiu de arma em punho e efetuou vários disparos no empresário e também no motorista.
Pacovan morreu na hora, mas chegou a ser socorrido para o hospital de Zé Doca, e o motorista também baleado não teve o estado de saúde divulgado até aqui, mas passa por cirurgia. Os bandidos usaram armas curtas, segundo informou o delegado Jair Paiva, diretor-geral da Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta das 17h, e em informações preliminares os executores (dois) teriam disparados mais de z tiros contra o empresário e seu funcionário.
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram, abandonaram o veículo utilizado e atearam fogo nele.