Após o período eleitoral, terminado em São Luís, nesse domingo (06), o vereador/presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PSB), se articulou rápido e já tem o voto de 20 dos 31 vereadores da capital maranhense para sua reeleição à Mesa Diretora do Legislativo municipal.
Dentre eles, a maioria da base do prefeito Eduardo Braide (PSD), por exemplo, já manifestou apoio a Paulo Victor. São eles: Rosana da Saúde (Republicanos), Dr. Joel, Daniel Oliveira, Marcos Castro e Clara Gomes, todos do PSD.
PV fez questão de agradecer aos colegas que já assumiram publicamente o compromisso em votar nele, mas também enfatizou o apoio fundamental do governador Carlos Brandão e o presidente do MDB, Marcus Brandão, para que o projeto da renovação de mandato na presidência para o biênio 2025/2026 acontecesse.
“Agradeço a confiança e o respeito dos vereadores que, junto comigo, irão administrar e governar a Câmara de São Luís, com dedicação e seriedade, para interesse coletivo. Gratidão, Carlos Brandão, Marcus Brandão e Audreia Noleto por todo apoio nesta caminhada. Formamos um grupo alinhado e consolidado. O caminho será sempre de gratidão e unidade Vamos à vitória!”, comemorou Paulo Victor.
Com o voto e apoio declarados a PV estão: Beto Castro (Avante), Édson Gaguinho (PP), Andrey Monteiro (PV), Marlon Botão (PSB), Astro de Ogum (PCdoB), Thyago Freitas (PRD), Rommeo Amin (PRD), Daniel Oliveira (PSD), Rosana da Saúde (Republicanos), Dr. Joel (PSD), Marcos Castro (PSD), Octávio Soeiro (PSB), Nato Júnior (PSB), Raimundo Penha (PDT), André Campos (PP), Coletivo Nós (PT), Marcelo Poeta (PSB), Clara Gomes (PSD) e Concita Pinto (PSB).