Agora é oficial. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prestes a confirmar que será candidato a vice-presidente na chapa liderada por Lula (PT), assinará sua ficha de filiação ao PSB na quarta-feira (23), em Brasília, em um evento que contará com a presença de lideranças do partido, entre elas a do governador do Maranhão, Flávio Dino, e de Pernambuco, Paulo Câmara.
Na última sexta-feira (18), quando Alckmin confirmou que irá para o PSB, Dino desejou as boas-vindas ao ex-governador através das redes sociais.
“Minhas boas vindas ao querido ex-governador Geraldo Alckmin, que anunciou filiação ao PSB. Quando fomos governadores no mesmo período, aprendi a respeitá-lo pela ponderação e cortesia. A tão necessária Frente Ampla contra o extremismo se fortalece, pelo bem do Brasil”, escreveu o chefe do Executivo maranhense.
Também se filiarão ao PSB, no mesmo evento, o senador Dário Berger e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que será candidato ao governo do estado, apoiado por Dino. (Forum)