Roberto Rocha e Lahésio Bonfim cada vez mais próximos

Publicado em: 25 de março de 2022

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (Agir36), declarado um dos pré-candidatos ao Governo do Maranhão teve encontro com o senador Roberto Rocha, em Brasília.

Na pauta, as eleições 2022 e a possibilidade de uma composição das forças da Direita para quebrar a polarização no espectro político da Esquerda.

Lahésio que, vem crescendo pesquisa após pesquisa de intenção de votos, analisou como positivo e interessante a soma de forças no cenário atual.

“A convite do senador Roberto Rocha estivermos hoje no senado federal. E chegamos a seguinte conclusão, que precisamos unir forças para o bem do nosso estado”, afirmou o pré-candidato ao Governo.

O senador Roberto Rocha proponente do encontro, entende que daqui pra frente as conversas irão prosseguir.

“Com muita satisfação, recebi o amigo e pré-candidato ao Governo do Maranhão Lahesio Bonfim. Estamos conversando em sintonia, porque temos os mesmos sonhos e ideais: resgatar a esperança do nosso povo, permitindo que cada maranhense seja sócio das riquezas do estado. Muda, Maranhão! Vamos em frente! A conversa continua”, concluiu.

Os aliados de Bolsonaro no Maranhão ao que parece, começaram a entender que o único caminho para romper a polarização entre Brandão (PSB) e Weverton (PDT) é a união de todos desse espectro político. Pois do contrário, só favorecerão ainda mais, o que já está posto na disputa, ou seja, a disputa dentro do mesmo grupo (Dinista).