Brandão mostra força ao reunir a maioria dos vereadores de São Luís

Publicado em: 5 de julho de 2022

Nessa segunda-feira (4), o governador Carlos Brandão esteve reunido com 22 vereadores de São Luís. O grupo, que representa a maioria da casa legislativa ludovicense, está presente em todas as regiões de São Luís e reafirmou o seu compromisso com a pré-candidatura ao governo de Carlos Brandão.

Diálogo que mostra o avanço de Brandão nas pesquisas e que fortalece seu nome. Os vereadores estão em mobilização constante realizando ações em suas áreas de atuação.

Agora estão envolvidos também com a caravana O Maranhão não pode parar – que também fortalece as pré-candidaturas de Flávio Dino (ao Senado), de Felipe Camarão (a vice de Brandão) e a de Lula (à Presidência da República) -, iniciada no bairro Sacavém, em São Luís, por iniciativa do vereador Beto Castro.

Além de Castro, os demais vereadores que se reuniram com Brandão foram:

Edson Gaguinho, Marquinhos, Fátima Araújo, Concita Pinto, Thyago Freitas, Domingos Paz, Andrey Monteiro, Coletivo Nós, Marcial Lima, Zeca Medeiros, Antonio Garcez, Chaguinhas, Umbelino Júnior, Astro de Ogum, Ribeiro Neto, Marlon Botão, Marcos Castro, Chico Carvalho, Anderson Martins, Marcelo Poeta e o atual secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, que é presidente eleito da Câmara, e além de ter articulado a reunião com os vereadores, tem sido muito atuante na pasta estadual, realizando um trabalho de destaque e, consequentemente, fortalecendo o nome do governador.

O primeiro evento reuniu mais de 3 mil pessoas, e os próximos também devem fazer grandes mobilizações por todo o estado para levar a mensagem de continuidade do Governo.

Confira aqui a lista completa dos presentes.