O presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PSDB), confirmou nesta segunda-feira (02), o que os bastidores políticos já vinha sendo especulado: a retirada da sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.
O presidente da Câmara de São Luís, de ‘ viva voz’, fez o anúncio através das redes sociais e assegurou que, mesmo sem disputar a Prefeitura de São Luís, seguirá lutando por uma cidade cada vez melhor.
“Deus sempre nos ensina que há o tempo certo para tudo em nossas vidas. E, depois de muito refletir, ouvir nossas bases e importantes aliados que nos ajudaram até aqui, anuncio que estou retirando minha pré-candidatura a prefeito de São Luís. Seguirei coerente com o que quero para nossa cidade e, para que ela seja gerida com mais sensibilidade, vou continuar sendo uma voz ativa na luta por uma vida mais digna para todos, principalmente para os menos favorecidos”, afirmou Paulo Victor.
Paulo Victor, que, havia anunciado na Rádio Mirante AM, que não seria mais candidato à reeleição na CMSL, ao que parece vai rever suas pretensões. Ele fez uma agradecimento aos que lhe apoiaram durante esse tempo.
“Agradeço o apoio recebido e desejo boa sorte aos que permanecerão nessa jornada. O futuro a Deus pertence, mas no presente, nossa missão legislativa seguirá sendo prioridade, servindo São Luís com ainda mais dedicação, na casa que o povo nos colocou”, finalizou.
A tendência é o apoio de PV a quem o governador Carlos Brandão decidir apoiar em SLZ.