Octávio Soeiro distribui mais de 20 toneladas de peixes na Semana Santa em São Luís

Publicado em: 28 de março de 2024

Em celebração à Semana Santa, o vereador Octávio Soeiro, de São Luís, percorreu cerca de 12 bairros da região metropolitana da cidade com o projeto Coração Solidário, levando doações de pescado para as comunidades.

Essa nobre iniciativa do parlamentar vem sendo realizada desde o início de seu mandato como vereador da capital, expandindo-se a cada ano. Octávio Soeiro destaca o sucesso das entregas, enfatizando o impacto positivo gerado.

“O Coração Solidário alcançou as comunidades de São Luís, proporcionando um recurso alimentar essencial para essas áreas. Foram doze dias de árduo trabalho, dedicados a garantir que aproximadamente vinte toneladas de peixes chegassem às famílias dessas localidades. Esta iniciativa representa não apenas um gesto de solidariedade, mas também um apoio significativo para a segurança alimentar dessas populações locais, especialmente em tempos desafiadores como os que enfrentamos atualmente. Aqui, nosso compromisso é sempre de coração para coração!”, destacou o vereador.