
O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, deu uma entrevista coletiva na noite dessa segunda-feira, 12, para comentar os atos de vândalos bolsonaristas, que depredaram um prédio da Polícia Federal e atearam fogo em veículos em Brasília. Dino disse que já foram tomadas medidas para responsabilizar os culpados e que esse processo de identificar e punir os vândalos vai prosseguir nos próximos dias.
O secretário de Segurança do Distrito Federal, Júlio Ferreira, ao lado de Dino na entrevista, afirmou que o DF não vai tolerar vandalismo e vai punir os culpados.
Dino afirmou que o futuro presidente Luiz Inávio Lula da Silva está seguro e que não foi exposto a qualquer risco durante os atos de aliados do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada em entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que funciona como sede da transição.
Após o anúncio da coletiva de imprensa de Flavio Dino junto com o chefe de segurança de Lula, o atual ministro da Justiça se manifestou através das redes sociais chamando os ataques de manifestações e que esteve em contato com as forças de segurança para conter a violência e estabelecer a ordem.



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/p/n/iDw2RYRca11o1pDK5ymw/estudio-i-limpo-20221212-1245-frame-191908.jpeg)


Deu na Cruzoé

Vítima de uma gravíssimo acidente de carro, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teodulo Aragão, faleceu na manhã desta quarta-feia (7). O trágico acidente ocorreu na BR-316, sentido Teresina (PI).
