Inspetor da PRF, Antônio Noberto diz que vaga de vice na chapa de Lahesio é do Agir36

Publicado em: 24 de junho de 2022

De acordo com o Policial Rodoviário Federal e vice-presidente estadual do partido Agir 36 (ex-PTC), Antonio Noberto, o seu partido indicará o vice na chapa do Dr.Lahesio Bonfim(PSC) na disputa do governo do estado.

“O vice de Lahésio Bonfim sairá do Agir 36. Isto foi informado por Lahesio Bonfim em um evento recente do Agir36 em Imperatriz; e, um pouco antes, em Brasília, durante reunião com o presidente nacional do partido, Daniel Tourinho. Todos sabem que Lahésio estava filiado e presidindo o Agir36, que o recebeu muito bem e lhe deu carta branca para fazer o que precisasse ser feito. Mas o nosso pré-candidato a governador, por decisão própria, resolveu fechar com o deputado federal Aluísio Mendes e se filiar ao PSC. Ao final, Lahésio acertou com o presidente nacional que o Agir indicará o candidato a vice-governador, e o nome que o diretório estadual e nacional ungiu é o nome do Inspetor Noberto, o meu nome, portanto”, afirmou.

Só que existe uma construção feita pelo deputado federal Aluísio Mendes, presidente do PSC, para o vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo, ser o vice.