Weverton insiste em narrativa de amizade com Lula, Ciro, mas não toca em Bolsonaro

Publicado em: 30 de julho de 2022

PDT confirma Weverton Rocha como candidato ao governo do Maranhão |  Eleições 2022 no Maranhão | G1

O PDT homologou nessa sexta-feira (30), a candidatura do Senador Weverton Rocha  para o Governo do Maranhão. O ato aconteceu no estádio Nhozinho Santos que só teve bom público em virtude do apoio do deputado federal Josimar Maranhãzinho (PL).

Weverton disse ontem (30), insistindo numa narrativa que é amigo de Lula, tem bom relacionamento com Ciro Gomes (PDT), mas ‘omitiu’ o real apoio que tem de Bolsonaro e seus filhos.

“Nossa frente aqui, hoje, ela está representada por todos os presidenciáveis, desde o atual presidente, até o ex-presidente Lula, então todos os apoiadores dos presidentes estarão fazendo as suas campanhas. O papel que eu vou ter é de ser o algodão entre os cristais, ajudar a manter essa frente a favor do Maranhão. Todos sabem da minha amizade ao presidente Lula e todos sabem da minha relação com meu partido, o PDT, que tem o Ciro Gomes. Então, o presidente que for eleito no Brasil, de já, eu estou dizendo ao Maranhão que eu não irei brigar, eu irei bater na porta para pedir ajuda para o Maranhão. A briga política de Governo [do Estado] com Presidência [da República] só quem perdeu até agora foi o povo e nós não vamos mais ficar querendo saber de briga, a gente quer saber de trabalho”, disse.